Accéder au contenu.
Menu Sympa

trad-gnu - Oportunidades de Negócios em Moçambique

Objet : Liste de travail pour la traduction de la philosophie GNU (liste à inscription publique)

Archives de la liste

Oportunidades de Negócios em Moçambique


Chronologique Discussions 
  • From: Projeto Mocambique <mocambique AT consultoriaimprove.com.br>
  • To: trad-gnu AT april.org
  • Subject: Oportunidades de Negócios em Moçambique
  • Date: Mon, 2 Aug 2010 22:49:35 -0300

 
 Projeto Moçambique


Oportunidades de Negócios em Moçambique


Crescendo a taxas elevadas mas com reduzida base industrial, Moçambique é um mercado promissor que demanda todos os tipos de produtos e serviços.

O governo moçambicano tem muito interesse em atrair empresas que ofereçam produtos e serviços com tecnologia competitiva e, por isso, parcerias com empresários brasileiros são muito bem-vindas. O Brasil é visto na África como referência e um modelo a ser seguido. Além disso, os moçambicanos também falam o português, o que facilita a comunicação e inspira confiança.

A IMPROVE Consulting, empresa de consultoria especializada em gestão e alavancagem de negócios, estará em Moçambique no período de 28 de agosto a 13 de setembro de 2010. Na primeira semana, sua equipe multidisciplinar participará da FACIM 2010 (www.facimfair.co.mz), maior feira de negócios de Moçambique e excelente oportunidade para fazer contato com empresas e investidores moçambicanos e de outros países da África. Na segunda semana, a IMPROVE cumprirá uma agenda de compromissos empresariais, organizada com o apoio do consulado de Moçambique, que tem por objetivo identificar oportunidades de negócios para alguns setores.

Para que você possa participar deste projeto e obter informações privilegiadas a respeito do seu segmento de mercado em Moçambique, a IMPROVE oferece um serviço de busca de oportunidades de negócios neste país que promete ser o eldorado do continente africano. Moçambique é uma importante porta de entrada para a Comunidade Econômica da África Subsaariana, que reúne 14 países, 288 milhões de habitantes, e um PIB de US$ 226 bilhões.

Acesse www.consultoriaimprove.com.br, contrate o serviço de análise mercadológica e receba o relatório de oportunidades em Moçambique para seu segmento de negócio.


Participe da palestra "Oportunidades de Negócios em Moçambique" para compreender melhor o escopo do serviço oferecido pela IMPROVE. A reunião será realizada no próximo dia 5 de agosto, das 8:00 às 10:30, no plenário da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (FINDES), situado a Av. Nossa Senhora da Penha, 2053, Santa Lúcia, em Vitória (ES). Cadastre-se no site da IMPROVE. As vagas são limitadas.

Dúvidas devem ser direcionadas preferencialmente para mocambique AT consultoriaimprove.com.br.

Para cancelar o recebimento de mensagens da IMPROVE envie um e-mail para cancelmailing AT consultoriaimprove.com.br.

© 2010 IMPROVE Consulting Assessoria Empresarial Ltda ME. Todos os direitos reservados.


  • Oportunidades de Negócios em Moçambique, Projeto Mocambique, 03/08/2010

Archives gérées par MHonArc 2.6.16.

Haut de le page